domingo, 16 de novembro de 2014
Copenhaga (finalmente) passada em revista
Tardou, mas foi/ é. Aqui fica então um apanhado da 1ª parte da viagem de Setembro. A parte que eu mais gostei :) Ok, as fotografias à minha pessoa são um calcanhar de Aquiles para quem viaja sozinha, mas nada que não se resolva com um "modo automático" ou com um/a simpático/a e incógnito/a acompanhante, nomeadamente nas mini-excursões.E com umas belas (ou não) e forçadas selfies lol
Em Copenhaga foi mesmo bom andar de bicicleta. Foi mesmo bom a limpeza das ruas, o ar limpinho, concentrado e descontraído das pessoas. O hotel (Wake Up Copenhagen). Maravilho, como maravilhosos foram os 4 pequenos-almoços. Divinal aquele crepe com nutella e banana que comi naquela tarde solarenga, na véspera do regresso. Bela viagem de ferry na passagem Alemanha-Dinamarca e vice-versa. Enfim, Copenhaga rules :) Mais um punhado de motivos para rever e me puxarem para cima, quando as tempestades derem sinal de si...
quinta-feira, 13 de novembro de 2014
As Aventuras De Uma Operadora De Caixa
O cinema francês é outra coisa. É perfeito, pronto. Consegue apanhar as coisas/ pormenores/ vidas aparentemente normais e mostrá-las em perspectivas muito interessantes/ cómicas. Do relativamente pouco que conheço gosto e tenho vontade de conhecer mais. Mas falta-me o tempo, como à maioria das pessoas.
Hoje, à hora de almoço, num zapping para fintar os anormais (e quase sempre desinteressantes) programas da manhã parei aqui. Enquanto comi vi cerca de 10 minutos. Fiquei com vontade de ver tudo, com uma bela lareira e um chá ao lado. Ah e os 5 gatos que ficaram todos na cadeira de baloiço em amena cavaqueira (a gata grande, os dois médios e os dois pequenos, como há pouco confidenciava online a um amigo).
Fica então aqui no blogue, pode ser que quando arranjar uma hora e tal livres consiga encontrar o dito algures nestas ondas virtuais :)
segunda-feira, 10 de novembro de 2014
teatro
Cada vez gosto mais de teatro. De assistir (tenho visto umas quantas nos últimos tempos). E de filmar. Estas 3 imagens foram a dose tripla deste fim-de-semana. Agora é editar o material todo, made in Barcelos, Tondela e Leiria, respectivamente :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)