quarta-feira, 26 de agosto de 2015
terça-feira, 25 de agosto de 2015
Fuego de Noche, Nieve de Día
x
Tb cheguei a gravar esta nas velhinhas cassetes :) Já há bastante tempo que não ouvia, mas há minutos, escutei uma outra versão. Agora, recordemos.
Tb cheguei a gravar esta nas velhinhas cassetes :) Já há bastante tempo que não ouvia, mas há minutos, escutei uma outra versão. Agora, recordemos.
segunda-feira, 24 de agosto de 2015
quinta-feira, 20 de agosto de 2015
quarta-feira, 19 de agosto de 2015
Subscrever:
Mensagens (Atom)
