terça-feira, 1 de abril de 2008

As férias já eram :(((

Confesso que pouco antes de iniciar as minhas férias, há saudosas 2 semanas e meia, e devido a constrangimentos de ordem financeira me impedirem grandes voos, pensei que ia atrofiar de estar sempre aqui por casa (felizmente, não é nenhum apartamento, mas mesmo assim). E pensei também que ia ter vontade de ir até Coimbra once in a while. Mas de facto, isso não aconteceu. De facto, não atrofiei mesmo nada e posso até dizer que foram das melhores férias que tive.

Estive quase o tempo todo por Ansião: andei na agricultura, dei treinos de andebol, tivemos jogo, andei de bicicleta, revi amigos e alguns parentes, cozinhei e fiz demais lidas domésticas, andei aqui com os meus gatitos (a barriga da minha Lira cresce a olhos vistos!! A comunidade médi8ca familiar pevê que o parto ocorra até dia 15 lol), etc. Enfim, um 100 número actividades que muito me aprouveram, mas mesmo MUITO. Soube muito, muito bem desacelerar e, apesar de ter havido poucos momentos mortos, uma vez que andava sempre a laurear hehe, soube bem descansar.

E, neste exacto, momento, é com alguma tristeza que devo arrancar para Cbra: algumas tralhas para arrumar. Não me aptece nada, mas mesmo nada deixá-los aqui e ir-me embora, sem planear o que vou fazer amanhã para o almoço, sem ir à vila a pé, enfim. A vida é assim mesmo, segue em frente, por mais que não queiramos....

1 comentário:

Unknown disse...

Olá!
Parabéns pelas férias.
Não tarda estão aí outras...
Bom fim-de-semana.