segunda-feira, 1 de agosto de 2011

É bom ginasticar



Confesso que prefiro praticar actividade física ao ar livre, mas já algum tempo que andava a namorar esta peça (há falta de objecto humano a/com quem praticar este acto ://). E ontem, numa manhã e meia tarde dedicada... a mim. E passada... comigo, lá fui eu dedicar-me a alguns (poucos) actos consumistas, entre outras actividades saudáveis (!) e bumbas. Posso dizer que quando cheguei a casa pratiquei 20 min de? step? pseudo-jogging? não sei bem de quê... sei é que suei que nem uma verdadeira égua!! Enfim, gostei do objecto de culto, e espero sinceramente poder suar por este mesmo motivo, tipo senão todos os dias, pelo menos 3/4 vezes por semana. A fasquia está alta. Ah, esqueci-me de explicar: dois dos apeltivos deste objecto é que o step/pseudo-jogging não é feito só com movimentos verticais. De facto, as pernas mexem tb com alguns movimentos laterais, quase como se estivéssemos a andar de patins :) e como temos os elásticos, para além de nos darem algum apoio, permitem fazer alguns exercícios de musculação em simultâneo. Baril


Estou muito esquecida hoje: em breve quero/preciso retomar o ténis. Que saudades!!!


P.S.: nº 500 mil: Daqui a 3 horas, espero estar de molho, numa piscina perto de si AHAHAHAHAH

Sem comentários: