quarta-feira, 24 de abril de 2013

fds xl

 
Apanhei esta imagem há pouco, algures na Net e confesso que me fez sorrir. Não rir, "apenas" sorrir.
 
Confesso que, por esta altura da vida, era algo parecido aquilo que gostava de estar a viver. E é mais ou menos essa aura com que me estou a vestir neste momento, na perspectiva de um fds prolongado e de descanso que venho planeado há já algum tempo.
 
O que se espera é o mesmo, quer se trate de viagens pequenas ou de viagens grandes: ir e voltar, bem.
 
De resto, é pena que não possa partilhar mais esta experiência com alguém que seja parecido comigo, com quem me identifique e com quem possa construirum futuro.
 
Se não é, não tem quer ser pois. E às vezes até me aborreço comigo própria por estar constantemente a lamentar-me sobre este assunto.
 
Mas, pronto, que ao menos aproveite esta possibilidade que vou tendo de concretizar estas mini-aventuras. De certeza que, mais tarde, vou recordá-las com saudade :)
 
I'll be back.

Sem comentários: