sábado, 31 de agosto de 2013

Sintra/Viana

As imagens, postá-las-ei posteriormente. Por agora, uma pequena partilha de saudades de casa.
Há 8 dias já tinha chegado a Sintra, de onde saí esta manhã. Saldo bastante positivo. Gostei demais de vários recantos que não sonhava existirem :)
De lá até aqui, foram umas poucas de horas e 3 comboios diferentes. Viagem algo chata e cansativa. O hotel é muito fino, o de Sintra era mais pacato. Neste estou no 5º andar, vejam só. Tenho acesso grátis à piscina, mas acho que vou precisar de sacar um pouco de coragem lol para ir até lá sozinha...
À medida que me afastava do Porto, confesso que as imagens algo desordenadas que via pela janela me fizeram pensar algumas: "mas para onde raio é que eu vou", mas chegada a Viana, as primeiras impressões foram boas.
Amanhã é dia de acordar sem despertador. E ir explorando este pedaço de paraíso, apesar das saudades que referi no início deste post, até 6ª.
Resta acrescentar que tenho uma janela enorme no "meu" quarto, com uma vista deslumbrante :) no canto inferior direito há um Mac :/ krappppp

Sem comentários: