sexta-feira, 17 de junho de 2016

"A pressa mata"

A primeira etapa de mais uma aventura tuga está quase a terminar. Mas ainda falta um bocadinho. Ainda contarei com uma massagem, uma segunda aula de yoga, um jantar à beira-mar. Amanhã, espera-me uma longa viagem (2 autocarros e um comboio, num total a rondar os 600 Km). Mas em jeito de balanço, não esquecerei este vagar em que tenho vivido, desde sábado e, mais particularmente, desde a manhã de Domingo. Chinelo no pé, só duas idas ao povoado (não há outra necessidade de sair daqui, que não a de comprar mantimentos), cama de rede, refeições ao ar livre, calma, calma e muita calma. Saldo to-tal-men-te positivo, enriquecedor, inesquecível. Estou mais rica, estou maior e, espero, melhor. Também para os outros, mas sobretudo para mim. Foi por isso que vim.








Sem comentários: