quarta-feira, 28 de abril de 2010

Príncipe da Pérsia


Já tinha ouvido falar por alto, há uns tempos, da vinda do filme "Príncipe da Pérsia", mas hoje de manhã ouvi melhor na RFM.
Claro que eu quero ver o filme porque este príncipe é uma das memórias mais jeitosas que tenho da minha infância. Recordo-me quando apareceu o primeiro computador lá em casa, julgo que andava eu à volta do 5º ano, portanto foi p'raí há 18 anitos. Jogava bastante na sala com os meus irmãos. Pouco antes de regressar aqui à terra, ainda pelas bandas de Coimbra, cheguei a comprar no outlet da Worten (que ficava, julgo que fica ainda, em Eiras, pertinho do meu ex-trabalho) um CD com este jogo. Mas confesso que não joguei muito porque o velhinho Príncipe da Pérsia é que é! No meu telemóvel actual também posso matar um bocadito de saudades, num protótipo do Príncipe da Pérsia. Fiquei mesmo curiosa pelo filme, porque é uma lembrança muito doce e saudosa que tenho mesmo dentro de mim ;)

Sem comentários: