quinta-feira, 6 de maio de 2010

Alvíssaras

Há minutos, fui comer uma natinha e um (ou uma?!) Ucal no "tasco" da esquina lol a acompanhar, folheei o CM de ontem (o de hoje ainda n estava online. E que bela notícia li eu: a minha cara Maria Filomena Mónica (por quem tenho uma GRANDE admiração, que começou por causa da minha também paixão por Eça de Queirós) lançou ontem, salvo erro, novo livro: "Vidas- Biografias, Perfis e Encontros". Mas que bem :) Quando puder, vou confirmar se é para adquirir, mas deve ser! Bem, já estou de saída, mas aqui fica uma fotó da Mª Filomena há uns anos. Continuo a achá-la bonita, mas na altura era mesmo um borracho :) Ora confiram:


Este é outro dos seus livros: "Bilhete de Identidade", uma biografia... dela própria. Vale a pena ver e ler ;)

Sem comentários: