segunda-feira, 3 de maio de 2010

Noite irrequieta

Esta noite não digo que dormi mal, mas também não dormi muito bem...
Devo ter sonhado com quase todas as preocupações mais preocupantes, passo o pleonasmo, que polulam a minha existência. Lembro-me de acordar uma vez com o ladrar de um dos cãezitos lá de casa. Acordei outra vez para ir à casa de banho. Mais outra vez em que ainda liguei a televisão e vi um pouco do jogo Belenenses vs Madeira em andebo, em diferido. Enfim...

Bem, por falar em ver o jogo: há dias mudei para o meu quarto uma tv que comprei quando andava por Coimbra. Para lhe dar algum uso, senão qualquer dia estraga-se sempre em off na sala... Mas não a terei por muitos mais dias no quarto. Tirando as notícias da RTP2 e da SIC, as séries e os docs daquele primeiro, é um péssimo hábito ter a janelinha no quarto e adormecer depois de programar o off da dita.... Confesso que ontem adorei ver duas cenas que não via há muito (quando esse visionamento foi literalmente escarrapachada em cima da camita, cansada depois de um dia de formação e acompanhada por uma Pepsi: que degredo!). Bem, mas vi então os Simpsons e a série A Minha Família (mas a original britânica, não a cópia portuguesa mal conseguida, na minha opinião e não desfazendo dos actores nacionais). E que agradável o sotaque escocês de um dos personagens!! Foi fixe, mas esta semana a tv baza lá do sítio.... Quero voltar a adormecer a ler :)

Sem comentários: