sábado, 24 de setembro de 2011

Assunto: Casa

Ainda não está dado o passo final, mas já faltou mais.

Hoje, dei um importante passo para com uma pessoa do meu sangue e muito importante para mim, com quem precisava muito falar sobre este assunto. E apesar de ser muito importante para mim dar este passo sozinha, claro que preciso do seu conselho, do seu apoio. E sei que o terei, apesar de esta ser uma fase complicada da vida. Para a semana, irei rever o espaço que tanto quero. E julgo que no final será o "sim" ou o "sopas" final.

É difícil conter o entusiasmo em arregaçar as mangas e construir um lar, mesmo que basicamente sozinha. Mas hei-de conseguir, com esforço e com trabalho. Sei que sim.

Continuo com o meu objectivo de fazer 30 anos nesse espaço que quero, sobretudo, repleto de PAZ. É com essa tinta que quero colorir as paredes. É com esse cheiro que quero perfumar o ar.

Portanto, daqui a 6 meses, conto já lá estar. So help me God, como tantas vezes penso e digo aqui :)

Sem comentários: