sexta-feira, 2 de setembro de 2011

... Quer casa


Ontem, missão cumprida.
Hoje, missão cumprida tb: o preço desceu para onde eu queria (quer dizer, se fosse para onde eu queria, o espaço era-me oferecido lol) e fui rever a casa.

Confesso um misto de emoção e medo.
Emoção porque não posso deixar de me entusiasmar em ter O MEU espaço, adquirido aos poucos com sacrifício e com o esforço do meu trabalho. As minhas coisas, as minhas pinturas, os meus arranjos, etc
Medo porque a remodelação ia demorar e custar dinheiro. Contudo duas coisas faseadas: o gasto e as obras. Como eu digo, não é para remodelar, é para ir remodelando. É isso que dá sabor à vida. Mas não deixa de me assustar um pouco.

Bem, de entre trabalho que não pára no fds, vou reflectir e tomar uma decisão que, basicamente se traduz numa nova ida ao banco apresentar a proposta de crédito (a 80%, porque é "só" isso que eles emprestam...)

So help me God

Sem comentários: