quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Rancho Infantil



Há pouco fui à biblioteca, como às vezes costumo em algumas pausas de almoço. E vieram trazer-me à mão esta fotó, que encontraram quando estavam a arrumar material.


Nesta altura eu andava no Rancho Infantil aqui na terra, mesmo quando ele nasceu. Julgo que não andei mais de 2 anos, mas não tenho bem a certeza. Sei e lembro-me que gostava bastante de dançar e dava cartas no "Fadinho", aqui com o meu par. Um amigo de infância, que faz anos 7 dias depois de mim e que, por acaso, trabalha aqui quase na porta ao lado.


Esta fotó foi tirada por ocasião de uma Feira do Livro. Sabem bem estas recordações. Da infância, doce infância :)

2 comentários:

C disse...

estás na mesma.

:)

Rit'Eça disse...

Eu sou assim. Sempre e eternamente eu ;)