terça-feira, 24 de abril de 2012

Cineminha



Ora bem: às vezes consultamos as sessões de cinema e não há nada de jeito. Outras vezes, há Vários que nos despertam a atenção.

No passado sábado, aproveitei a folga de tinha planeada uma sessão dupla. Vi o "Capitães da Areia" (que não achei assim nada por aí além, valha a verdade... mas gosto de cinema brasileiro de vez em quando!) e previa ver o Hotel Marogold, só que confundi-me com as horas e bumbas, falhei.

Ora amanhã conto aproveitar o feriado e vou insistir no Hotel (16h50 16h50 16h50!!). Apesar de gostar de cinema português e de querer ver o Assim Assim a minha escolha ia direitinha para "Este é o meu lugar". É que antes dos Capitães vi a apresentação e, pelo pouco que vi, acho que o Sean Penn faz umas das melhores interpretações de sempre. Fiquei com uma vontade enorme de ver, mas só estreia na quinta, pelo que vai ficar em stanbye. 

"Portantos", amanhã, se não houver nada em contrário, os filmes da esquerda e da direita, pela mesma ordem!, são os eleitos para a sessão dupla, desta vez a valer :) O lanchinho na Vasco da Gama tem de ser mais rápido :)

Sem comentários: