terça-feira, 12 de junho de 2012

Eu blogo, Tu blogas



De tempos a tempos vou dar uma espreitadela em alguns blogues de aquém e de além fronteiras, dos quais sorvo inspiração, confesso. E confesso também que o primeiro pensamento que tive quando olhei para esta imagem (vista aqui) foi: "Isto é o meu cantinho". E ao mesmo tempo tive vontade de sair daqui a correr e ser desta que comunico decentemente com o meu progenitor. Minha nossa, queria tanto, tanto, tanto ser capaz, ter força/garra de ultrapassar este pequeno/grande obstáculo, porventura incompreensível para muitos que dele soubessem, mas tão importante para mim que seja ultrapassado. Mais uma vez, fica o chavão: "Que as forças do Universo conspirem a meu favor". E que imagens como esta me dêem a força/garra que eu quero, preciso e procuro.

Sem comentários: