quarta-feira, 19 de junho de 2013

O sonho comanda a vida?

 
Acredito, plenamente, que o facto de termos um, ou mais, objectivos perfeitamente delineados no nosso horizonte nos dê força, luz para prosseguir. Eu, quando olho, para o meu futuro, imagino-o grande, rico, não em parecer mas em ser :) Ter uma casa minha é, sem sombra de dúvida, o maior deles, a seguir à saúde e a não me faltar trabalho. Fisicamente, não imagino algo paranormal, prefiro até um projecto a que me possa ir dedicando, entenda-mse, casa velha para restaurar. Já vi coisas bem interessantes aqui bem perto mim, onde quero continuar a construir o meu futuro. Há poucos dias vi mais uma, só em imagens. Esta elucida as outras fotós que pude ver. É só uma das salas mais bonitas, no segmento remodelável, que alguma vez vi. E há muitos outros pormenores. Mas, de facto, a questão financeira é um entrave. Podia investigar muito mais do que investigo, procurar muito mais do que procuro, mas vou fazendo algumas sondagens quando posso. Estou à espera de um resultado de uma delas. Só é pena que esta seja mais uma actividade à qual tenho de juntar o adjectivo/substantivo que mais me mói cá dentro: sozinha.
Pode ser que não seja nada...

Sem comentários: