sábado, 15 de junho de 2013

Sintra


O facto de, por esta altura de vida, não ter encontrado o meu parceiro (será que existe mesmo? que anda por aí e ainda não se cruzou comigo? que está à minha frente e eu não vejo? ou que simplesmente não existe ponto final?) deixa-me muitas vezes em baixo, é verdade. Vezes demais. Mas nunca, jamais, em tempo algum vou deixar que me corte as asas e seja impedimento para fazer pequenos voos. Daqueles que nos fazem bem, mas um bem indescritível. Confesso que estou a ficar um pouco mal habituada a estadias jeitosas. Podia tentar combinar com alguma amiga ou amigo? Podia, mas não tenho pachorra. Esses, os amigos, ficam para programas mais pequenos/perto. Posto isto, a próxima paragem será aqui. Parto sempre com uma curiosidade imensa de descobrir sítios sobre os quais só sei pormenores online, da televisão, de livros ou de revistas. De modo que, depois de Penafiel, no ano passado, de Guimarães/ Serralves, já este, Sintra é a próxima eleição. Pelo que já pude pesquisar, são muitos os pontos de atração que conto investigar por conta própria. Se tudo correr bem e se conseguir fazer a reserva mais logo, planeio sair dia 13, um sábado, e voltar dia 16, uma terça. Com o pc às costas, que o trabalho nº 1 é sempre a bombar! Mas "está-se muito bem assim"! Se pensarmos em todos os sítios que gostaríamos de conhecer, as hipóteses parecem-nos muitas e impossíveis de concretizar. Mas não há nada como... começar :) Este ano, se puder, quero ver se escolho mais 1 ou 2 fds xl deste género, cá dentro :) Para já, venha Sintra.

Entretanto, ontem fui fazer o meu passaporte. Era um documento que já há muito gostava de ter. E na minha aventura de Setembro último, teria evitado uma ameaça de AVC (lololololol) no regresso Inglaterra-França, quando por segundos pensei que ficava em terra. Aproveito e quem sabe não acabei de riscar do bloco de notas um dos, até agora, impeditivos de embarcar num avião e escolher destinos mais além RRRsss quem sabe :)

Sem comentários: