domingo, 5 de dezembro de 2010

mais uma semana


Aqui fica mais uma daquelas fotós avulsas que vou encontraram e que têm aquele je ne sais quois, sem dúvida. Escolhi hoje esta, no início de mais uma semana, no final da qual espero (até que enfim) começar a ter ajuda mais concreta para ver a luz ao fundo do túnel e para me ajudar a que estes sintomas físicos passem de uma vez. Obrigada a quem me proporcionou essa ajuda, que me lê aqui e que me vai ouvindo tb de quando em vez.
Mais um fds de trabalho, com pouco descanso. Desligando-me daqui a minutos, para repousar a cabeça na almofada.
Mas antes disso, um episódio: há hora de almoço (e tb neste momento) tinha um gorro na cabeça. Giro, lilás, que a minha mãe fez, do género dos duendes, com direito a pompom na ponta e tudo. Bem, mas na hora de almoço, como eu ia a dizer, ao passar pelo meu pai, ele contou uma história curta, mas que fica no coração: "o meu avô, também tinha um gorro desses. E de manhã, metia lá dentro duas passitas de figo, para comer quando lhe apetecesse". Imaginei-o há dezenas de anos a fazer isso, porque hoje é o meu pai que seca os figos e faz passas. E de manhã tb as petisca, quando lhe apetece...

Sem comentários: