terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Natal

Já há uns dias que tinha escrito numa folhita algumas lembranças que gostava de oferecer neste Natal.

Ontem, apesar de um pouco cansada, lá rumei a Cbra. Para mim, não resisti a oferecer-me uma mala muita linda (!!), umas calças, um alfinete de peito, o livro da Caderneta de Cromos e um jantar rápido no chinoca. Ah, é verdade, e uma almofada, daquelas que apoiam a cabeça. E com as dores que me têm atormentado nos últimos tempos foi mesmo bom ver um pouco de telvisão ontem, baixinho, recostada naquela compra. mesmo bom.

Para os outros, já tinha comprado três caixas de bolinhos para oferecer isoladamente, mais uma de bombons para juntar a uma outra. Depois, dois lindos brinquedos para duas pré-mamãs. Confesso que nestes casos, prefiro oferecer coisas que durem e não tipo uma roupinha que, passado 2 ou 3 meses já não serve. Então para uma delas, que ainda não sabe se vai ser menino ou menina, um conjunto de 6 cubos que têm guizinhos suaves lá dentro e que cá fora têm números, letritas, bonequitos e mais alguns desenhos. Depois para a outra, que espera uma menina, e já para incutir o espírito desportivo ;), uma tabela pequenina de basquete, com duas ventosas para colar junto à banheira. As bolas sã0, em forma de animais, que dão para encestar e, ao mesmo tempo, para encher de água, apertar e esguichar hihihi
Depois, A prenda para as 2 pessoas mais importantes da minha vida: uma experiência a vida é bela (2 noites numa quinta à escolha de Portugal). Estou mesmo feliz por me ter lembrado desta ideia e por ela já estar, sob a forma de embrulho debaixo da árvore. Que bom!

Só falta um presente, que vou comprar aqui em Ansião, para ajudar o comércio local: um cabaz com alguns produtos alimentares característicos daqui :)

E pronto, poucas coisas (para mim é que foi hein), mas já está :)

Sem comentários: