quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Seinfed



Nos últimos tempos ando vidrada nesta série, da qual sempre gostei. Já tenho 4 séries (e tenciono comprar as restantes 5). No final do dia longo de trabalho, tem sido um dos meus guilty pleasures lol E ainda mais nos ultimos 2 dias, nos quais por causa do apagão, agora é que a minha tv do quarto não apanhar canal nenhum. De modo que filmes, séries ou consola são a solução...

Bem, mas adiante: Ontem estava a ver um episódio em que o US Open estava em pano de fundo. E uma cena hilariante em que o Kramer conseguiu ser aceite como apanha bolas no torneio e, a dada altura, vai contra a (suposta) Monica Selles hehe. A determinada altura, passa em rodapé: US OPen 1993. E eu fico pensar: CUM CARAÇAS. Eu sei que a série é da década de 90, mas não tinha a noção, que num ápice estamos a falar de quase 20 anos... De facto, o tempo é uma coisa boa para algumas coisas, mas tem uma aura de mistério, que a mim me atrai/fascina (se assim posso dizer), mas que me apavora um pouco. E não estou a falar de coisas como rugas e o afamado "estou a ficar velha". Não, falo das recordações, das vivências, das experiências porque todos vamos passando e num ápice: PUFFF. Enfim, tenho dito...

Sem comentários: