quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012



Tomei a liberdade:




1. Não
2. Rock, Pop, algum Jazz, Fado, Música do Mundo, algum RAP
3. Talvez 5
4. Sim
5. A franja (actual), os braços e castanho dos olhos
6. Os olhos pequenos, as pernas "gorduchas" e o cabelo muito forte (gostava que fosse mais lisinho, às vezes!)
7. Ainda não, mas quero!
8. Supondo que "bucket list" é uma espécie de lista de desejos: ter a minha casa, ter saúde, sorrir sempre, continuar sempre com curiosidade sobre as coisas que me rodeiam e que um dia alguém sorria ao lembrar-se de mim
9. Londres, Moçambique, Austrália, Nova Iorque e Brasil
10. Responsável, Honesta, Simples, Prática e Teimosa
11. Perdoname (Pablo Alboran), Alquimia (Miguel Gameiro), Lança Perfume (Rita Lee)
12. O Misterioso Caso de Benjamin Button, O Fabuloso Destino de Amálie Poulain e O Coleccionador de Ossos
13. Oiço música e respiro ar da rua
14. Que as pessoas de quem gosto morram, que esteja sozinha (quando for mais velha) e que nunca mais consiga concretizar a compra da minha casa
15. Os da suposta "bucket list", fazer as viagens que constam no ponto 9 e ter mais do que um filho (possivelmente adoptados)
16. Nada a dizer...
17. Casual, sporty e algumas vezes classic...
18. Para além das coisas que toda a gente tem, tenho uma bola de râguebi anti-stresse e um terço que comprei em Fátima há muitos anos e de que gosto muito
19. Uma fotó de um amor antigo, uma pequena nota que escrevi no dia em que o meu amigo Eça morreu, na qual colei alguns pelinhos dele, e uma pequena carta a relatar uma fase complicada porque passei há anos, que já abrir uma ou duas vezes.
20. Ouvir algumas discussões traumatizantes
21. Ouvir "O Repórter da História", na RR, que emanava da rádio dos meus pais quando eles se levantavam e ficavam à janela a conversar um bocadinho antes de saírem para o trabalho
22. Água
23. Não ter nenhum trabalho para fazer, levantar sem o despertador, ir à piscina ou caminhar ou andar de bicicleta, tomar um duche, depois ir tomar um café e um pastel de nata, voltar para casa, e com Sol de Primavera, brincar com cães e gatos. E ler
24. Denzel Washington, Anthony Hopkins, Meryl Streep
25. Sem ser da Disney, As Fábulas da Floresta Verde foram muito marcantes :)
26. Na última semana, todos os dias, mais do que uma vez.
27. Às vezes, não lavar os dentes antes de dormir
28. Uma simples peça de fruta
29. Das que já tive: 2 semanas que passei no Algarve, decididas em cima do joelho, mas que souberam pela vida. Fui ter com a minha melhor amiga, que entretanto, já o deixou de ser... Das que gostava de ter: Ganhar coragem para fazer a reserva para Dublin. Isso seria o primeiro passo para avançar para as restantes do ponto 9
30. Sozinha e bem acompanhada, de vez em quando a sonhar que um dia talvez (re)encontre o meu cavaleiro andante :)

Sem comentários: