segunda-feira, 30 de junho de 2014

Fds












 
 
O fds, e as noites de quinta e sexta, foram "repletinhas" de andebol. Que orgulho poder dar um pequeno contributo para a formação desportiva e pessoal de uma pequena percentagem da juventude! As fotós retratam pequenos momentos do Encontro Nacional, bocadinhos de breves passeios pelo meio.  
 
A fotó com a comida foi registada na noite de sábado. Instalei-me na sala, à falta de outro local mais pacífico, a preparar 16 breves pequenos-almoços e às 6h30 de Domingo já ia IC2 abaixo, em direção a Leiria. É que jogámos bem cedo, logo às 8h30, e às 7h00 e picos estávamos então a comer alguma coisa.
 
No final do dia de ontem, ainda houve estaleca para participar no meu primeiro torneio de ténis. Apesar de o gosto e aprática já virem de longos anos. A raqueta que envergo deve ter 20 anos, seguramente! Ah: passei à próxima ronda lol ganhei 2 setes.
 
Hoje não me aguentei muito nas canetas, levantei-me à hora do costume, m tive de ir dormir uma sesta, algures entre as 10h00 e as 12h00. Já estou com mais energia, embora um pouco mole. Mas melhor do que de manhã :)
 
A fotó das rosas tirei-a hoje mm, enquanto aguardava que o almoço estivesse pronto. Bonita, n é?
 

Sem comentários: