quinta-feira, 19 de junho de 2014

Os batidos








 
Por estes dias, ando nas ondas dos batidos, ou sumos de legumes/ frutas ou como lhe queiram chamar!
 
Não com o objectivo de fazer dietas, mas sim de reduzir o consumo de pão e de tentar ingerir uma maior dose de vitaminas e de coisas boas para o organismo :)
 
Tudo graças à descoberta da minha mini-liquidificadora. Portt, 500 ml de saúde quase todos os dias! Quando me apetece mm o pão, não resisto :)
 
Ainda não me aventuro muito e tenho gostado muito de colocar beterraba. O batido que tenho bebido mais vezes é o de cima: laranja, cenoura e/ ou pepino, maçã e tenho introduzido espinafres, que apanho de manhãzinha no meu quintal e que fui eu que semeei!!!
 
Hoje fiz uma novidade muito, muito gostosa: Mantive os espinafres acabadinhos de colher, meio pepino, 2 pêssegos e uma maçã. Ficou tão, mas tão BOM!
 
Podia fazer em casa, se vivesse sozinha, mas como saio a uma hora indecente (especialmente por ser preguiçosa lol e por dever sair ainda antes...) trago um saquinho de pano com a machine e depois a marmita com os ingredientes (que trazem tb mais fruta e iogurtes ou o que vai calhando, para ir beliscando ao longo do dia). depois trabalho uns quantos minutos e faço uma pausa para preparar isto, coisa que acontece em poucos minutos.
 
E pronto, por estes dias tem sido assim. Espero continuar. O corpo agradece :)

Sem comentários: