quinta-feira, 13 de novembro de 2014

As Aventuras De Uma Operadora De Caixa





O cinema francês é outra coisa. É perfeito, pronto. Consegue apanhar as coisas/ pormenores/ vidas aparentemente normais e mostrá-las em perspectivas muito interessantes/ cómicas. Do relativamente pouco que conheço gosto e tenho vontade de conhecer mais. Mas falta-me o tempo, como à maioria das pessoas.



Hoje, à hora de almoço, num zapping para fintar os anormais (e quase sempre desinteressantes) programas da manhã parei aqui. Enquanto comi vi cerca de 10 minutos. Fiquei com vontade de ver tudo, com uma bela lareira e um chá ao lado. Ah e os 5 gatos que ficaram todos na cadeira de baloiço em amena cavaqueira (a gata grande, os dois médios e os dois pequenos, como há pouco confidenciava online a um amigo).



Fica então aqui no blogue, pode ser que quando arranjar uma hora e tal livres consiga encontrar o dito algures nestas ondas virtuais :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Isto será baseado naquele livro de que julgo q já falámos há um bom tempo, não? Tenho-o, caso tb o queiras juntar à pilha de livros a ler, embora me pareça q o filme faz um bom apanhado.

P.S. - Tb ADORO cinema francês :)

Cris