quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Cliques





Há já largos meses que comprei uma máquina fotográfica xpto. Uso-a pouco. Mas quando uso tiro sempre muitas fotós "de uma vez". Essencialmente à natureza, que me alimenta a vida. Contudo, os gostos e a vontade de fotografar são quase infinitos. Falta o tempo e alguma vontade também, por vezes. Há algum tempo iniciei-me numa pequena sessão gastronómica, que tive ocasião de aqui partilhar. Eram os brigadeiros com sotaque brasileiro da amiga P. Agora estreei-me nas sessões de gestantes. A debutante foi a amiga S., que de resto já tem o seu menino nos braços :) Gostava bastante de fazer mais trabalhos destes. Até agora foram por gosto somente. Quem sabe um dia não me possam dar sustento. Não é fácil porque com a "vulgaridade" em que se tornou fazer o "clique" tem mesmo de ser algo especial. Algo de (muito) bem feito. Por agora, fica a vontade de que a S. me deixe fazer nova sessão com o bebé :)

Sem comentários: