domingo, 13 de janeiro de 2008

Andebol: Regresso aos jogos

Hoje, excepcionalmente de tarde, regressaram os jogos das "minhas" iniciadas. Foi em Mira d'Aire, de onde saímos vitoriosos, por 15-26. Antes de tudo, e desta vez não me vou alongar, tenho a dizer que Mira d'Aire fica onde o diabo deixou as calças, ou seja, no cú de Judas (isto agora não correu muito bem porque, relembrando os estudos de Filosofia, há certo e determinado tempo atrás, eu estou a dizer basicamente que o diabo deixou as calças no cú de Judas, o que me parece assim um bocado para o estúpido, ou não).

Espero que isso só aconteça daqui a muitos anos mas acho que quando me passar para o outro lado, vou ter uma continhas a ajustar por causa destas declarações hihihi

Mas, pronto, adiante...

O jogo em si correu bem. Ainda tenho um longo caminho a percorrer em termos da análise técnica do jogo, bem como na aplicação de jogadas/treinos mais estudados mas hoje fiquei bastante contente com a força mental que (julgo) ter sido capaz de incutir e que, a par do trabalho delas dentro de campo, ajudou à vitória.

No próximo fim-de-semana, mais uma saída. Espero que corra como hoje.

Sem comentários: