domingo, 20 de janeiro de 2008

Novidades

Este domingo jogámos na Nazaré mas não conseguimos ganhar, se bem que quase no final do jogo, podíamos ter levado metade dos pontos...

Um jogo muito fraco, que se saldou em 11-10 e uma atitude muito pouco aguerrida que começou a mudar na recta final do jogo, porém tarde demais. Enfim, o desporto também é feito de momentos menos bons. Esta semana mais treinos virão e no próximo domingo mais um jogo, desta feita em casa. Provavelmente não irei sentar-me no banco mas com certeza vamos jogar para ganhar!

De resto, este fim-de-semana mais parece de Primavera: neste momento envergo manga curta e "tá-se bem" lol mudanças climáticas a quanto obrigas...

Finalizando este pequeno "diário de bordo", um bolinho de laranja/côco/canela (ingredientes inventados à última hora, para improvisar aproveitamento de ingredientes disponíveis lol) e um desafio que me está a entusiasmar particularmente: ajudar a organizar uma viagem a Barcelona com as miúdas do andebol, para participarem num torneio. Tipo ir e vir no autocarro da Câmara (p'raí em finais de Junho, inícios de Julho) e angariar fundos para tal. Ainda não sei se será mesmo possível mas a ideia agrada-me bastante. Vai dar luta!

P.S.1: Ontem, num daqueles amontoados de coisas que basicamente não precisamos, que abundam nos hipermercados (neste caso no Jumbo) lá dei com uma espécie de casinha em forma de boneco para os meus gatitos. Tipo por 15 euros cabem lá os 3 (mãe e respectivos 2 filhotes) e não é que a bicharada adora aquilo?!?! Avé Jumbo hehe

P.S.2: Tenho de ir ver o novo filme "Expiação", já obedeci à ordem let's look at a trailler e parece-me da mais fina porcelana, sim senhora! A ver.

P.S.3: Pela importância, este deveria ser o primeiro PS: Então não é que marquei 10 dias de férias???!!!! Ganda maluca! Daqui a cerca de 2 meses estarei duas semanas e meia encerrada para balanço!! Boas novas.

Fui.

Sem comentários: