sábado, 12 de janeiro de 2008

Dentista vs Bacalhau com batatas a murro

Comer ou não comer? Eis a questão. É assim que começo esta minha instrospecção que, suspeito, terá basicamente o tamanho de um testamento.

Mas basicamente a cena é esta: porque é que quase sempre que eu vou ao dentista e que regresso a casa só a mexer metade da boca e com um dos olhos meio arrepanhados, passo a expressão, pela anestesia, a minha mãe faz comidinha daquele gostosa?! Saí do dentista, depois de terem estado vários e determinados objectos voadores identificados (OVI), tipo brocas médias, massa compósita (???) e o camandro, dentro da minha boca e deparo-me com um grande dilema: de um lado 2 anjinhos em miniatura - a dentista a entoar "só pode comer às 14h30 [eram 13h], só pode comer às 14h30" e o recibo que tenho depois de pagar a conta; do outro, um diabinho chamado bacalhau com batatas a murro, que eu teimo sempre em dizer bacalhau a murro com batatas (lol). Tentando não sucumbir ao pecado, ainda pensei "como,não como?como não como" mas como nem tinha nenhum malmequer para tirar à sorte e os meus pais me responderam com um vago "tu é que sabes" eu lá disse: que se lixe. Os minutos a seguir foram passados a olhar para as notícias, digamos sob um ângulo diferente, tentando que o meu amado repasto não se atrevesse a cruzar o equador vertical da boca e que não medisse forças com a tal massa compósita hehe Correu tudo bem: Eu estou satisfeita/saciada e a massa está no sítio "sugadita" hihihi

Agora é esperar não sei quanto tempo até que a anestesia passe porque, ao que consta e não me lembrando do termo técnico para tal característica, têm de me administrar dose de cavalo desse líquido. Pessoas sensíveis é o que é lol

P.S.1: Há largos meses aconteceu-me coisa semelhante. Só que em vez do bacalhau eram Mentos de tutti-fruti e a coisa não correu lá muito bem. Resultado: Não respeitei as ordens das autoridades dentárias hehe e na semana seguinte tive de repetir a introdução de basicamente não sei bem o quê dentro do buraquinho do dente, que tinha sido basicamente extraído como que a saca-rolhas pelos referidos Mentos. Ups ;)

P.S.2: E não é que não me enganei no prognóstico do testamento??!!

Sem comentários: