quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Fotó + Comment



A fotó e o comentário seguinte não têm ligação à partida.

A fotó foi o resultado de alguns minutos de experimentação/brincadeira antes de arrancar para mais uma tarde.

O comentário segue-se a uma pequena conversa virtual. Um desabado vá:
Apesar de estar plenamente consciente de que nunca mais vou repetir aqueles, cerca de, 15 dias de 2007, como eu vibro por dentro cada vez que isto me volta à cabeça. Não quero/não me apetece/não consigo interessar-me por mais ninguém. Devia, mas não quero/não me apetece/não consigo. É duro saber da impossibilidade de consumar este sentimento que nunca foi de mais de ninguém e que, julgo, de mais ninguém será. É dele, é de ti. É como o mar, ora adormece, ora explode. Faz-me vibrar, pelo bocadinho de vivi, e faz-me sofrer, pelo bocadão que não poderei viver. Como é que se sai desta espécie de beco?

Sem comentários: