sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Forrest Gump



Já aqui postei esta banda sonora há algum tempo. Mas volto a fazê-lo porque era exactamente esta primeira música que estava a ouvir quando Aquele sentimento se apoderou de mim hoje. Outra vez.

Fui a casa almoçar, a pé, como muito tenho gostado de fazer nos últimos tempos. 15 minutos para l+a, outros 15 para cá. O vento na cara e a música nos ouvidos. Estava "a modos" que prestes a chover, mas tal não aconteceu em nenhum dos percursos.

Um almoço engolido com nervos, como sempre, naquele bola de neve de que não me consigo libertar e da qual aqueles que a conhecem não me tiram.

E foi na 2ª metade do caminho de volta. Quase que rezei para que chovesse mesmo. Seria uma bela oportunidade para disfarçar a outra água, tão salgada, que me rolou pela cara. Não é frequente nem periódico, mas às vezes acontece. Uma tristeza que me faz assim, faz chorar "do nada" e independentemente do sítio onde esteja.

Um lenço para poder dizer ou outro boa tarde decente a algumas pessoas com quem me cruzo. Uma tarde como não quero outras... And life goes on, and on, and on

Hoje aperecia-me ir ver o mar. À noite, mesmo ao frio, não me importaria. Vou ligar as antenas à terra para terminar os afazeres deste dia e tentar desligá-los o mais rapidamente possível. Pode ser que tenha sido apenas uma daquelas noites em que tivémos um sonho mau...

Sem comentários: