sexta-feira, 31 de maio de 2013

Lar, Doce Lar



É pena, mas parece que os bilhetes que tinha comprado há já várias semanas, vão ficar inutilizados, desta vez. Para além de ter bastante curiosidade em ir ver esta peça, de precisar de me distrair, de rir, tenho mesmo pena. Por várias tentativas falhadas de arranjar companhia, por excesso de trabalho, pela junção de duas tarefas extra-profissionais no dia de hoje, que ainda vai ser longo, enfim, um somatório de motivos. Às vezes, estes adiamentos de fazer o que me apetece/ o que me fazia bem, pela falta de algo, nomeadamente de uma companhia que também se lixe para certas pseudo-obrigações é bastante atroz e magoa um bom bocado. Mas enfim, a vida é isto mesmo: Usufruirmos das coisas boas e termos estofo para remoer as menos boas. Se não o tivermos, há que ganhá-lo. Eu cá, já tenho a carapaça dura no que a isso diz respeito.... Seria porreiro desejar fds, se se tratasse efectivamente de dois dias para descansar. Não é o caso. Pelo menos de mais 1001 tarefas vou tentar descansar uns bocaditos pelo meio :)

E nem vou comentar o facto de ainda não ter conseguido entregar a minha declaração de IRS. Irra....

Sem comentários: