sexta-feira, 10 de maio de 2013

Leituras de almoço



Enquanto tenho vários ataques de nervos consecutivos, por causa de algumas tarefas que ainda falta acabar e que, com o tempo a passar a correr, nunca mais consigo terminar porque o pc resolveu "atrofiar", fica aqui esta nota que tentei postar na hora de almoço, sem sucesso.

Quando eu estava em Coimbra e tinha o luxo de ter as manhãs de sábado livres, adorava passar parte da manhã na biblioteca daqui, sossegada, a folhear umas quantas páginas. Embora isso já não aconteça tanto, em termos quantitativos, felizmente ainda vai acontecendo qualitativamente. Nomeadamente nuns bocadinhos a fugira à hora de almoço. Onde se fazem descobertas, se fica a par de assuntos actuais e daqueles que importam mesmo e de outros assuntos. Confesso que as duas publicações acima são as que actualmente mais gosto de ver/ler. Toda aquele grafismo, de ambas (suplemento Ipsilon do Público e suplemento cultural da Visão) me dão energia, me dão vontade de trabalhar de criar coisas, enfim. Que haja mais e mais momentos positivos como estes em que me sento ora no sofá preto ora na mesa cheia de Sol! Lá em cima, na Biblioteca :)

Sem comentários: