quinta-feira, 24 de abril de 2014

desafio


Esta "coisa" da revolução que aconteceu faz amanhã 40 anos, em particular a parte que a antecedeu sempre me fascinou. Julgo que maioritariamente pelas histórias que o meu pai me vai contando. Pela vivência dele na Guiné e em Moçambique. Não me fascina só em Abril, fascina-me em todas as alturas do ano. No meu actual trabalho, um dos meus objectivos é arrancar com uma série de documentários individuais, por assim dizer, para guardar para a posteridade este tipo de testemunhos. Aparte esse desejo que nunca esqueço e que vai crescendo de dia para dia, amanhã vai ser um dia cheio aqui, como pelo país. Muitas comemorações, muitos mini eventos. E eu vou ter uma função dupla. A audiovisual, como é já habitual, e - aí reside o desafio com que intitulo este post - uma outra do campo das letras. Aceitei o desafio de ficar responsável pela escrita de uma importante notícia de jornal. Muito mais não posso dizer. É uma enorme responsabilidade, vai dar trabalho, pois vai, mas o entusiasmo está a transbordar!!!

Depois, hei-de actualizar :)

Sem comentários: