sábado, 26 de abril de 2014

Pinturas










 
Depois dos lápis de cor, dos lápis de cera e das canetas e feltro, viro-me para as pinturas. E estou a adorar!!! Já com novas peças em madeira para dar cor, mais um recipiente de vidro e a tal massa de moldar a que me espero dedicar deleitosamente amanhã, assim esteja Sol. A meteorologia assim o prevê :)
 
Entrett, estas duas peças saíram muito naturalmente ontem a seguir ao almoço, entre a manhã e a tarde de trabalho. A girafa é para uma menina - a M - que já fez 3 anos. E o elefante é para um menino - o G - que está neste momento na barriga da mãe. (Agora soou a que essa mãe pudesse ser eu lol mas não, infelizmente anda não é a minha vez... Adiante: Na parte final, coloquei um guizo em cada uma, com ráfia e pus dentro de dois saquinhos jeitosos, com umas folhinhas pequeninas, que fiz com um mini-furador janota!
 
Amanhã, se o Sol estiver mesmo a preceito, acho que vou tirar umas fotós e, quem sabe, criar a tal páginas do FB com um pseudo-negócio lol
 
Aparte isso, ao final do dia conseguir ir ao shopping e cometer a proeza de gastar o dinheiro que custaria um dos bilhetes mais caros da viagem de Julho. Gaita... Enfim, valha-nos os livros que trouxe - o grande Eça, pois claro!, um conto do Luís Sepúlveda e o mais recente de Helena Sacadura Cabral. E valha também o estrondoso Sereia Louca, da grande Capicua. Um dos temas é este. Estou viciada e acho, sinceramente, que é um dos melhores trabalhos musicais dos últimos tempos: bom gosto, inteligente, etc, etc e etc.
 
E agora, ala, que tenho uma notícia importante para escrever...

Sem comentários: