sexta-feira, 3 de abril de 2015

Jane Austen Book Club

x

"Descobri" este filme há uns anos, já não me recordo exactamente como/ porquê. É um "típico" filme romântico, que fala exactamente das relações humanas. Que são, por norma, tramadas... Eu cá, fiquei vidrada no personagem que aparece aos 47''. Para além de ser lindo (!!!) a história dele é de derreter os corações. No filme, apaixona-se por uma moçoila e há uma cena top, em que ela vai a casa dele para lhe falar, mas entretanto adormece dentro do carro e ele encontra-a ali quando sai de manhãzinha para trabalhar. Passados uns minutos de conversa dão um beijo tão, mas tão jeitoso :)

Escrevi agora mesmo este post porque numa das minhas actividades profissionais cruzo-me, muito espaçadamente, com um jovem que é a cara chapadíssima deste de que falo.

Sem comentários: