quarta-feira, 15 de abril de 2015

Yvone Kane

x

Não é um filme "fácil", daqueles que têm o final mastigado em nossa vez. E se tivesse sido visto sem ser no final de um dia de trabalho e na véspera de outro seria, talvez, mais "agradável". Mas valeu muito a pena. Também valeu por ter, finalmente, conhecido o Teatro Miguel Franco, há TANTO tempo que o queria descobrir. Tem sempre coisas novas/ interessantes para oferecer. De certezinha que vou voltar. Até a rua tem pinta, com uma agradável aragem semi-quente, com gente gira, etc. Nota 10, portanto.

A minha estreia seguinte vai ser já no próximo Domingo, em Coimbra. A peça que vou ver esteve "em risco" porque houve alteração de um actor, mas recebi confirmação há minutos de que está tudo conforme planeado. Matiné jóia. Escola da Noite.

Falta arranjar companhia para o Rodrigo (Rei) Leão, no próximo dia 23, de volta a Leiria.

Quanto ao meu entusiasmo relativo ao Jump e à missão "quero perder 5 Kg (pelo menos)", ontem não consegui praticar desporto e hoje tb n vou conseguir. Por falta de tempo e não de vontade. Contudo, voltei a subir à balança há bocado, a seguir a almoçar e noto com agrado a perda de largas gramas (quase 1Kg). Positivo, tendo em conta de que foi a seguir ao almoço. Entretanto, interiorizei outro objectivo: No próximo mês, não ingerir um único bolo. (não sou GULOSA, mas de vez em quando gosto de acompanhar o café c uma nata, ou matar saudades de uma bola de berlim. Quinta-feira julgo que não falto à hidroginástica e, antes, tentarei fazer uma aula de Jump. Ontem guardei no pc 8 aulas bem maneiras. É assim, sem pressa, mas com eficácia :) Hei-de chegar lá!

Sem comentários: