segunda-feira, 13 de abril de 2015

Jump



Há muito tempo que tinha a ideia/ vontade de comprar um mini trampolim. Fiz a reserva online na semana passada e o dito chegou hoje. Super feliz!

Entretanto, junta-se o útil ao agradável. Pesquisei umas aulas bombásticas de Jump (amanhã ou depois, conto compilar umas quantas, para poder ver sem estar online. É que hoje, tive de parar algumas vezes lol), e iniciei-me. Transpirei para xuxu, fiz e aula toda e julgo que me portei bem. A aula é bastante completa, com aquecimento, exercícios propriamente ditos, alongamentos e música power. Estes brazucas são demais! A primeira aula foi esta.

Confesso que tenho alguma vergonha dos 66,8 Kg que constatei há minutos que o meu corpo nada esguio acumulou nos últimos tempos. Em especial na parte superior das pernas, noto bem... Acho que a aula de Pilates que experimentei na semana passada, a ver-me ao espelho bem de perto, com calças de ginástica justas e gajedo magro ao lado me abriu um pouco os olhos. Por vezes, não sou/ consigo ser nada metódica, mas nesta altura tenho MESMO de ser... Os 33 não perdoam. Anotei o exercício que fiz, o tempo e o peso. Este último item conto só voltar a verificar daqui a 2 semanas. Não vou conseguir fazer Jump todos os dias (adorava...), mas vou tentar não estar nenhum dia parada, entre o Jump, a hidroginástica, o vir almoçar a casa a pé e o step, que tenho de voltar a usar.

Daqui a um mês gostava de escrever aqui outro post a dizer que a balança deu 64,8 Kg ;) Nada de pressas. Devagar, energicamente e bem!

Sem comentários: