sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Diz que é uma espécie de empréstimo

Ontem fiz um pequeno investimento, ao qual terei de permanecer, se nos próximos dias não detectar falhas no material, durante o próximo ano, nomeada e concretamente com um transferenciazita bancária mensal: um dispositivo para aceder à Net.

À primeira vista pode parecer um gasto meio estúpido (e confesso que os minutos a seguir à compra me aborreceram um bocado) por três ordens de razões (tchii):
1-Trabalho 8horas por dia ao pc e sempre online;
2-Tenho Net em casinhas (a verdadeira, em Ansião);
3-Fora o trabalho, a última coisa que me apetece é coisas relacionadas com pc/Net/teclas e afins:

Mas foi de facto uma boa ideia, principalmente quando è a minha vez de trabalhar ao fds e nem posso ir à empresa, nem estou em casa. Esse foi, aliás, o principal motivo porque comprei esta cena.

De resto, acho que fiz mesmo um bom investimento. Preciso ainda de explorar as potencialidades disto e alguns cuidados que terei de ter, nomeadamente com o execeder o tempo de uso :/ mas com certeza o saldo vai ser positivo. Em vez de anhar somente vou poder anhar com catigoria hehe, aprender mais algumas coisas, ordenar a minha papelada virtual e etc e tal.

Prontos, de resto tenho a dizer que a parte desportiva do fsd já foi (1h30 e assistir a um treino de andebol + 1h30 com um grupito fixolas e correr um bicadito e numa jogatana de futebol). Mas amanhã avizinham-se bastantes tarefas..

Elas que venham!!


P.S.: Devido a um pequeno erro bancário, eu e vários colegas do trabalho recebemos dois salários na conta mas, infelizmente temos (eu já fiz isso) de repor a quantia a mais. Fónix, era nestas alturas que devia dar assim a modos que uma branca informática nos serviços bancários lol

Sem comentários: