sábado, 2 de fevereiro de 2008

Já há tabelas :) + 2 ps

Há já largos meses, enviei um mail que vi disponível na Internet, para a CM de Ansião, sobre a possibilidade de se instalarem tabelas de basket na rua. É que, apesar da vila estar bastante bem representada em termos de equipamentos desportivos, essa era uma lacuna pois, sem ser nos pavilhões gimnodesportivos, não havia mesmo.

Hoje a meio da tarde, resolvi ir até ao court de ténis local (que gosto de dizer ténes hehe) para jogar um pseudo squash (até à parte da parede estamos bem, as bolas e a raquete é que são de ténis "normal") , o que há bastante tempo n tinha podido fazer. Eis senão quando, mesmo ao lado do campo, o que é que eu tive o prazer de ver? Não uma mas duas tabelinhas de basket!!! Claro que a seguir ao "ténes" lá fui matar saudades. Também não ia (tentar hihi) encestar há muito, muito tempo. Foi então 1h30 bem passada, pois que foi! Não sei se o motivo da instalação das tabelas foi o meu mail, porventura não, mas qualquer que tenha sido, PARABÉNS :)

P.S.1: Bem, deixa ver se faço uns resumitos de notícias para o trabalho mas adianto já que trabalhar sentada em caminhas, com o pc em cima de uma almofadinha, ajustado numa posição super confortável para teclar, com o aquecedorzito ao lado (eu pecadora me confesso, é um pequeno vício) e com sonzinho bom na rádio é outra vida. Assim sim, é trabalhar. Criava-me aqui :) Daqui a uns minutos, a cozinha com a lareirinha em pano de fundo e com 3 gatitos à mistura tb me parece um belo escritório, doesn't it?!

P.S.2: Os gajos (neste caso, os dentes do siso, entenda-se) são tramados. É pá, com eles e também com a ajuda do apêndice já percebemos a teoria da evolução, mas não havia necessidade de andarem aqui a incomodari uma pessoa.. Dois deles já marcharam, ainda antes de terem visto a luz do dia, mas ainda aqui andam os outros 2 que ainda não nasceram tb. Um deles não se farta de tocar à campainha caraças e de provocar uma dor ligeira mas bastante incomodativa, em especial quando há alimentos à mistura. Já sei que uma das minhas actividades de férias (que, como já tive oportunidade de dizer, vão ser 2 semanas E 2 dias hehe) vai ser estar deitadinha e sugadita durante alguns momentos na cadeirinha de dentista e dar à luz o dito dente e não sem antes levar com algumas doses de cavalo de anestesia. Depois disso já sei que as duas coisas que mais vou gostar vão ser expirrar quando tiver os pontos na boca e voltar ao dentista para retirar o fiozito da costura lol sem levar anestesia. Bai buscar :)

Sem comentários: