sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Gazeta

Que eu não sou muito normal, já é sabido hehe e no que diz respeito às actividades de fim-de-semana, mantenho a coerência. Em vez das pessoas normais, que têm estes 2 dias santos e abençoados para descansar, arrumar a casa e assim, eu por norma, faço isso também, mas outras mais coisas. Sempre a correr, portanto. E não espero pelo sábado, não. Logo à sexta, costumo passar ali 3 horinhas no gimnodesportivo de Ansião. 1h30 a a assistir a um treino das juvenis do CCA e, logo logo a seguir, mais 1h30 a jogar uma futeboladazinha ou o que calha com um grupinho jeitoso. Mas hoje enchi e decidi fazer uma real gazeta ( a seguir a real era mais óbvio vir algo terminado em "ada", mas como sou muito educadinha fico-me por aqui hihi). Fui ali beber um leitinho morninho lol ao café da esquina, ainda tive ali a fazer festinhas ao pessoal (cadelita e gatos, entenda-se!!) e já aqui estou no meu 4o, dentro de um edredon bem quentinho, com o meu companheiro p-i-j-a-m-a. Nos próximos minutos/horas, tenciono anhar aqui: já estou devidamente artilhada de phones e bela música (é pá, acabo de dobrar as pernas e de pôr o pc em cima, com o écran montes de inclinado para trás, uma descrição estúpida para quem lê este belo texto, se é que existe alguém com tão péssimo gosto e/ou falta de paciência, mas espectacular para quem anha, neste caso, eu mesma!). Algumas actividades que tenciono fazer nas minhas férias, quefelizmente já estiveram mais longe, umas graçolas com os meus amigos smelly cat, pôr-me a par de alguma actualidade (como se eu não trabalhasse com ela...) e mais umas coisitas que tais são os meus planos para o que resta desta sexta-feira.

Sabe mesmo bem fazer gazeta... e anhar :)

Sem comentários: