quinta-feira, 17 de maio de 2012

Across The Universe



Mais uma música quentinha, ouvida há pouco e a repetir várias vezes nos próximos minutos.

E vários apontamentos:
Apesar de ser feriado aqui na minha vila, e apesar de ter na mente que seria um feriado nacional até ao final do dia de ontem, estou a trabalhar como se se tratasse de um dia normal.
Há pouco, começou a apoderar-se de mim um cansaço brutal, um estado de moleza e uma dorzinha chata de cabeça. Acho também que tenho a testa um pouco quente. Ou seja, devo estar a chocar uma gripezita.
Mais um que férias, preciso TANTO, mas TANTO de descansar. Estou mesmo KO..
Apesar disso, continuo a amar os meus trabalhos. Dá luta (se dá), é preciso esforço, sacrifício, empenho (se é). Mas vale a pena!
Queria ir para dentro de uma piscina com água quentinha....

Queria ter tido um desabafo mais estruturado (estou a precisar...), mas é o melhor que consigo. Mas termino com o maior deles todos: Queria tanto, Jesus, conseguir vencer este meu bloqueio estúpido que me impede de avançar para a minha barraquita. Tenho tanta vontade, tantas coisas imaginadas. Porque raio nunca mais desbloqueio????????????

Sem comentários: