terça-feira, 8 de maio de 2012

Vai, não vai


Prefiro "A casa dos meus sonhos", mas a ideia está bem expressa nesta imagem. Está tão perto, mas tão perto que até dói. Mas há um muro gigante que será quebrado apenas com um simples sopro. Que tarda. Que depende de mim. Chiça... Tantas ideias, tantos mini projectos, inseridos neste meu grande projecto de vida.

Ontem ao final do dia fui até à cidade. Comprei um pijama às bolinhas. Em casa, experimentei-o e, olhando-me ao espelho, pensei: Há já alguns anos, a minha avó deu-me um conjunto de lenções que desde logo destinei a darem vida à minha cama quando tivesse uma casa. E ontem tive a certeza de que, simbolicamente, aquele é o pijama que irei usar.


Espero, rezo para mim, fecho os olhos com uma força tremenda para pedir que "as forças no Universo conspirem a meu favor".

Sem comentários: