quinta-feira, 24 de maio de 2012

Miguel Guilherme & Bruno Nogueira



De vez em quando, nas minnhas pesquisas cibernéticas, vou encontrando uns eventos/coisa bem engraçadas. Já há tempos, ficou-me debaixo de olho esta peça, em exibição esta noite no TAGV. Estava lançada para ir sozinha, de modo que tentei contactar por mail o Teatro para fazer a reserva. Ontem à noite acabei por fazer a confirmação de dois bilhetes. Levo a minha mãe.

Há minutos a "sinhora" ligou-me e, para ficar entre nós como ela disse hehe, os bilhetes esgotaram ontem, mas excepcionalmente consigo os 2 porque houve julgo que 3 outros bilhetes que iam para outro destinatário e ficaram livres (iééé). Depois outra coisa excelente é que abrem outra excepção, pois eu não devo conseguir lá estar antes das 20h00 (hora habitualmente limite para se levantarem as reservas).

Digamos que o meu estava em standbye desde o momento em que pré-reservei pela net. Este foi mesmo sorte ;)

Foi mesmo uma dupla de sorte que antevê um serão diferente e gostoso.

Sem comentários: