terça-feira, 6 de maio de 2014

Flying over Africa




Esta aqui a ouvir uma música em modo repeat e o início fez-me lembrar esta. Já aqui postei, já falei muito deste filme belíssimo. Um dos melhores de todos os tempos. Com a doce Meryl e o sedutor Robert.

E continuo sem saber exactamente porque é que esta música me faz voar. Deve ser uma soma de muitas coisas. Todas com uma espécie de apelo libertador. Ideal para ouvir nos próximos tempos, nos próximos minutos pelo menos.

(a parte final do filme é tão triste. tão, tão, tão. Só me apetece voltar a rever essa parte. E aquela cena em que ele lhe lava o cabelo é linda de morrer! O livro, não me puxou tanto. talvez porque já tivesse a história toda "real" na minha cabeça)

Talvez seja esta a banda sonora com que todos vamos olhar, daqui a uns anos, para a nossa juventude.

É com certeza aquela com que, neste momento, olho para o meu presente. E futuro.

Com esperança, com nostalgia desse amanhã que há-de vir (uma expressão que já aqui usei) também. Enfim, com e sem...

Sem comentários: