sexta-feira, 2 de maio de 2014

USA


Nos bv passam muitos peregrinos, nomeadamente em direcção a Santiago de Compostela. Vão lá pernoitar alguns, mas todos passam para carimbar o "passaporte" de peregrino. Por norma vêm sozinhos, às vezes em pequenos grupos (mais de dois costuma ser excepção). Quando estou de serviço cruzo-me com alguns/algumas. Alemanha, França, Itália são alguns dos países que me lembro. A grande maioria vem até Lisboa de avião e depois prossegue a pé. Ontem foi uma estreia: este senhora simpático, de 62 anos, é norte-americano, da Califórnia. Os muitos serviços que houve ontem não permitiram falar com mais calma com ele, mas ficou com pequenas dicas gastronómicas. Deve ter prosseguido caminho esta manhã. Fiquei com uma fotó dele no meu tlm e ele ficou tb com uma minha no dele. Muito giras e enriquecedoras, estas pequenas partilhas. Todas elas, fazem crescer :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Like :)

Cris