domingo, 13 de janeiro de 2013

Sweet November



Ouvi falar pela primeira vez deste filme, numa aula de inglês no 1º ano da ESEC, portanto algures em finais de 2001 ou inícios de 2002. Lembro-me bem. Estávamos a conversar em inglês e a falar sobre filmes preferidos ou que nos tivessem marcado. Uma colega falou deste e eu fiquei bastante curiosa. Passo pouco tempo vi-o e fiquei rendida. Não é um filme assombrosos ou magistrais. Mas é um filme que, acima de tudo, nos ensina/mostra, como quase só a 7ª arte sabe fazer, que é tão bom sermos simples, gostarmos de coisas simples, gostarmos das pessoas, na sua essência, vivermos de bem connosco e com os nossos verdadeiros amigos. Apesar de o saber de cor lol tenho de revê-lo em breve. Cada vez que o faço, só me apetece fazer malha (quem já viu vai perceber porquê!)! Ah e que pinta a gaja secar o cabelo com o aspirador HEHEHEHEHEH Que sweet november, nos inspire para sweet januarys, februarys & on & on & on :)

Sem comentários: