Xiiii, já não escrevia aqui há tanto, tanto tempo. Não estive p'rai virada, pode dizer-se (não é que agora tenha passado a estar...).
Mas enfim, lembrei-me de dar aqui um saltinho só para dizer que é bom tomarmos um banho de de tudo o que nos faz sofrer, de tudo o que nos faz mal, de tudo o que achamos que não nos deixa viver nem respirar.
É bom acreditar nos nosso projectos e fazer de facto algo para os concretizar. Não é fácil não senhor, mas depois de darmos o grande passo, é uma sensação muito boa. Vale a pena desprendermo-nos das coisas!!
No dia 1 de Janeiro de 2009, já não estarei no meu actual trabalho. Vou-me embora, para a minha vila de Ansião, de que tanto gosto. Onde tenho a minha Vida, as minhas coisas, o meu mercado, a minha gente...
É lá que irei começar quase tudo de novo. Nunca levei isto tanto à letra, mas será mesmo um ano novo, vida nova!! Vou arranjar outro trabalho (ainda não tenho, mas julgo que não tardará), comprar a Minha Casa, enfim assentar. Ouvi há instantes uma música na 3 (ando a ficar verdadeiramente viciada!) com uma mensagem fixe para este contexto: I'm good, I'm gone ;)
Mas sabem o que sabe mesmo bem, é sentir que (apesar de uma crise existencial pela qual venho passando há largos meses e que modificou coisas na minha vida a um ponto que não esperava) cresci, pessoal e profissionalmente. Ganhei muitas coisas e é com esse espírito de felicidade que parto para uma nova jornada.
Como diz uma música do Sérgio Godinho, "Vale a pena ver castelos no mar alto, vale a pena dar o passo e entrar na ilha ...".
Oh ye