quinta-feira, 29 de julho de 2010

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Regina Spektor

Vi esta música algures online e tenho de partilhar. É muito boa onda. O som, a voz, o videoclip. Muito bom MESMO. E é apenas uma de muitas ;)

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Shrek

Está decidido! É hoje que me vou iniciar no mundo 3D (ainda não tinha calhado...) e logo com o Shreck! Mai logo, num dolce vita perto de si, em mais um final de tarde na minha cara Coimbra ;)

Anúncio telhas

Ontem, a fechar o "5 para a Meia Noite" (que foi um fartote!!) este anúncio: ca moca :)))))

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Há tempos

Há tempos que não tinha um final de tarde relativamente calmo. Digo relativamente porque, tirando o tique nervoso que tenho na respiração estar hoje particularmente elevado, o que passo a relatar soube-me/está a saber-me muito bem:
Hoje saí do trabalho mesmo em cima do bater do gongo. Destino: piscina. Muito bom! Há tempos que "não lá ia" lol Depois sabe sempre bem tomar banhinho gostoso e lavar o cabelo com um shampô com cheirinho a fruta :)
No caminho para casa, passei pelo super a trouxe algumas coisitas para um lanchinho saudável. Agora estou aqui na camocas, vendo alguma tv e pesquisando/cuscando alguns assuntos online. Ainda vou sair um bocadinho do quarto para estender uma roupita (que a máquina acabou de lavar), para "bober áuga" e para lavar a dentuça. Não tarda voltarei, para ler umas coisitas ainda e depois... dormir. Há tempos que não tinha um final de tarde assim :)

sexta-feira, 16 de julho de 2010

terça-feira, 13 de julho de 2010

...


Ontem ao final do dia, uns momentos bem agradáveis que passei. Passaram rápido...
Em casa de uns amigos, andei numa bicla de uns meninos gémeos, de 5 anos, hehe. Andei também num carrito do género de rolamentos deles. Desci no escorrega. Andei a transportá-los de carro de mão lolada
A fechar a noite comi uma sopinha acabada de fazer, com todos aqueles legumes que fazem bem!, numa panela de pressão parecida com a que está na imagem. Parecida também com duas que lá tenho em casa, mas que já não se usam muito. Daquelas que começam a apitar mal levantam fervura, onde o feijão e parentes cozem e cozem, inundando a casa com um aroma doce. Velhos tempos revivi eu, por instantes, ontem. Que saudades :)

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Miguel Sousa Tavares



Depois de há alguns dias ter descoberto um trecho bem jeitoso no livro ao lado, do MST, tentei ver se este livro existia na biblioteca da terra. E não é que a resposta foi positiva?! Pois então, nos próximos 15 dias será meu... o livro. Tenho a certeza de que me irá conquistar :)