quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

"Atribulações de uma Operadora de Caixa"


Anteontem, fui até Coimbra "laurear a pevide". Estive com uma amiga (fiel leitora deste blogue hehe) e, como em tempos tínhamos falado deste livro do qual vos deixo a imagem, emprestou-mo. Nessa mesma noite, já em casinhas, não resisti e começar a lê-lo. É uma literatura (se é que posso aplicar este termo...) very fricky light, mas para quem, como eu, teve uma incursão no maravilhoso mundo da distribuição, é porreirinho de ler. E eu farto-me de rir, porque do que li até agora, durante aqueles 3 meses passei por 95% das situações ali descritas. Ontem à noite, depois do cursito, já tinham batido as 12 badaladas, soube-me mesmo bem ler mais um bocadito, a malhar Maltesers, com o ventilador quentinho a apontar para a barrigota (confesso, é um vício!) e com a botija de água quente a aquecer os pezinhos que estavam lá para o fundo dos lençóis (a minha mãe pôs-me lá o saquito da água sem eu saber hehe bela surpresa!). De tudo o que li até agora (já vou a metade, salvo erro), o episódio mais flagrante:
Cliente: "Está aberta"
Operadora de Caixa: "Eu não, mas a minha caixa sim"
Aconteceu comigo diversas vezes e posso afiançar: "RRRRRrrrrrr IRRITAVA-ME SOLENEMENTE".

1 comentário:

C disse...

:p

Ontem fui ao McDonalds...a culpa foi tua. Fiquei com ela fisgada ;)