domingo, 21 de fevereiro de 2010

Que fim-de-semana

Na sexta-feira, afiguravam-se-me 2 dias e uma noite... atarefadíssimos. Sinceramente, às vezes não sei como vou conseguindo dar conta de todas estas coisas...

1.Sexta-feira 18h00: filmagem de um encontro de contos para os mais novos na biblioteca (antes passei eplo gimno, pois não poderia ir dar treino de andebol...)
2. Fui a casinhas, pôr a câmera a carregar, trocar a cassete, mudar de roupa e comer alguma coisita
3. Sexta-feira 20h25: filmagem de um torneio de sueca (com cada exemplar da espécie masculina, que nem vos conto....). O meduuu Regresso a casa: a rondar as 00h00
4.Sábado 7h40 pastelaria da esquina, a malhar um pão com queijo e um galão. 25 min depois, a caminho de Leiria, com 3 miúdas do andebol, para um treino da selecção regional de infantis. Regresso a casa: a rondas as 12h00
5. Entre as 12h00 e as 16h00 colnsegui lavar a aspirar dois carros, arrumar o amontoado de roupa que tinha no meu quarto, aspirá-lo, almoçar, passar os olhos pelas cusquices das fotós da Nova Gente (porque eu compro-a há uma porrada de anos, mas só passo os olhos pelas fotós e pelas gordas. Julgo que o que leio com mais frequência é mesmo o horóscopo hehe)
6.Por volta das 16h00 a caminho da piscina (foi uma das vezes em que me soube melhor! Andava a precisar há tempos já. Piscina super quentinha e só para mim Iééééé´)
7. Como estava a meio caminho de Coimbra, deu-me o ataque e rumei à metrópole. Sim, é que a natação dá fomeca. Fui até ao fórum, onde malhei um shao min de gambas e um clepe. Para o caminho de regresso, ainda fi comprar uma meia dúzia de gomas (pronto eram 12 talves buáá). Regresso a casa: A rondar as 19h00
8. No entrett ainda estendi as toalhas da piscina e uma bacia de roupa que estava a aguardar pela vez de ir para o estendal.
9. Tinha as coisas prontas para ir ao trabalho da noite (um concerto de uma banda filarmónica) quando, por volta das 20h45 deu-se o imprevisto de que falei abaixo. Rumo a Pombal. Regresso a casa: a rondar as 2h00
10. Hoje de manhã era para fazer uma outra filmagem, mas dado o cansaço acumulado da noite anterior e a consideração de que (não) fui alvo, mandei o despertador para as urtigas.
11. De manhã ainda fui à farmácia buscar ums receita que faltava, almocei à lareira. Já vi aí mais umas coisitas ou outras. Agora estou aqui no meu rico quarto, com o aquecedeiro e um dos meus gatos a chonar aqui à minha beira hihihi. Também já li o DN de ontem, aqui refastelada. Julgo que ainda vou conseguir ver "O Bom Rebelde" (aproveitei a ida à biblioteca na sexta e trouxe-o. Já o vi, mas gosto bastante do dito e vai saber-me bem este descanso (é provável que pelo meio, durma uma sesta..)
12. Mas ainda não acabou: Mais logo, às 19h30 estarei de serviço, até às 7h00. O que me anima é que vai haver um FCP vs SCB. A ver se não há muito que fazer, para poder ver o jogo :)
13.A ver se renuncio a uma ida ao Intermarché local (meu ex-local de trabalho) para adquirir uma... lasanha hehehehe

VVVVVVVVVVVVVVVrrrrrrrrrrruuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmm FUI.

Sem comentários: